sábado, 16 de julho de 2011

10 Dicas de Ganhar Dinheiro com Máquinas de Sorvetes Expresso

Máquina de Sorvetes Expressos - Como Ganhar DinheiroGanhar dinheiro com Máquinas de Sorvetes é perfeitamente possível para pessoas empreendedoras e buscam soluções em negócios fáceis de administrar e com alto potencial de retorno financeiro no curto prazo.
Neste artigo abordarei algumas formas de fazer dinheiro utilizando as máquinas de sorvete onde você pode começar o seu negócio com uma quantidade pequena de recursos obtendo margens de lucros significativas.

Vendendo Sorvetes Expressos em Quiosques de Shoppings

Muitas Empresas, a exemplo do MC Donald’s, estão aumentando as suas receitas com pequenos quiosques nas entradas ou em localizações de destaques dentro de Shoppings Centers de diversas cidades brasileiras.

Estas estações de vendas de sorvetes, demandam pouca mão de obra e são ótimas para faturar. Seu público é o público alvo, que não perdem a chance de consumir na entrada ou na saída do estabelecimento, além de ser opção para quem só está dando uma voltinha  e não tem muita grana pra gastar na praça de alimentação.
Para saber como montar a sua em um shopping, procure a administração do empreendimento e veja se existe opções de locação em espaços pequenos, principalmente nos corredores mais movimentados.

Sua Máquina de Sorvete Expresso em Praças Movimentadas.

Todo mundo num dia de calor adora poder tomar um sorvete rápido e barato, e praças públicas são locais ideais para atuação, onde a circulação do público renova o dia inteiro ajuda.
Dê prioridade a locais longe de cadeias de lanchonete, e próximas a regiões com muitas empresas por perto. Na hora do almoço profissionais que saem dos departamentos ou fábricas as para suas refeições podem ser potenciais clientes de seu pequeno negócio.
Dica! Veja se sua cidade exige licença de funcionamento e se sim faça tudo legalmente e evite transtornos e problemas com autoridades locais.

Monte a Sua Máquina de Sorvete Expresso em Supermercados ou Padarias Movimentadas

Mercados e Padarias são locais onde as pessoas costumam sair com dinheiro trocado depois de suas compras, e está aí a sua oportunidade de vender sorvetes Casquinha e Cascão.
Alguns Supermercados possuem espaço reservados para locar espaços para pequenos negócios. Veja a possibilidade de instalar seu negócio num destes locais, ou próximo à saída, preferencialmente onde haja grande movimentação de pedestres.
Em padarias, você pode trabalhar próximo a uma banca de jornal, e não concorrerá diretamente com o negócio de seu vizinho comerciante.

Aproveite que Tem um Negócio e coloque uma Máquina de Sorvete nele e Fature Mais

Se você já tem um negócio onde a circulação de crianças é constante, verifique a possibilidade de colocar uma máquina de sorvete e atender melhor esta clientela oferecendo mais produtos.
Com um pequeno espaço, você pode maximizar a sua receita com um investimento pequeno, comprando uma máquina de sorvete e milk shake.
Padarias e lanchonetes são ideais para incorporar mais este produto, e de quebra você tem ganhos de sinergia no atendimento e aproveitando melhor o seu espaço comercial.

Máquina de Sorvetes Para Festas Infantis

Se você já trabalha com eventos ou conhece alguém que o faz, verifique a possibilidade de de oferecer sorvetes expressos e obter altos lucros, que poderia ser alugando a máquina por hora onde cobraria uma diária de um profissional contratado por você para operar a máquina.

Aluguel de Máquinas de Sorvetes para Comércios e Festas

Muitas pessoas receiam sobre o sucesso no início de um negócio, e preferem alugar os equipamentos ao compra-los. Você poderia alugar máquinas de sorvete e inclusive cobrar pelo treinamento oferecido para quem for fazer a operação do equipamento. Não esqueça de calcular a depreciação do equipamento (essa informação pode ser conseguida junto ao fabricante).
Fazer uma pesquisa de mercado para saber se tem interessados pode ser de bom tom antes de iniciar este negócio.

Oferecer Sorvetes Na Porta de Escolas

As escolar são ótimas opções de localização de instalação de máquinas de sorvetes, o inconveniente é que em alguns horários o negócio pode dar uma parada.
Dê preferência a escolas que funcionam em pelo menos dois turnos, assim você tem 4 picos de movimento, dois de entrada dos alunos e professores e dois de saída destes mesmos.
Procure a diretoria da escola e converse sobre a sua intenção e descubra se há algum impedimento por parte da mesma antes de adquiria a sua máquina.

Sorvetes na Porta de Casa e Garagem

Em alguns bairros comerciais, as ruas são muito movimentadas, e se o empreendedor morar em uma rua com estas características, pode aproveitar o espaço da garagem para instalar uma máquina de sorvete e ganhar um dinheiro extra sem sair de casa.
A Vantagem estaria em poder utilizar a energia de sua casa, não ter que pagar aluguel e poder revezar com os integrantes da casa a operação do equipamento.
Dica! Faça uma pesquisa com os pedestres que passam em sua calçada e pergunte se eles comprariam o seu sorvete, poderá se surpreender.

Feiras e Eventos

Se você já é proprietário de uma máquina de fazer sorvete e o local onde ela está instalada tem pouco ou nenhum movimento nos finais de semana, uma opção que pode resultar em ótimos ganhos são os eventos como exposições, feiras, shows e eventos. Estes eventos tem o poder de atrair grandes somas de público em pouco espaço de tempo, e se estiver calor é ainda melhor para otimizar os ganhos e o dinheiro investido no equipamento.
Dica! Verifique as condições de energia da região onde o evento vai acontecer e combine com antecedência o local onde pretende fazer a instalação.

Coloque a sua Máquina de Sorvetes em Consignação

Uma das possibilidades de fazer uma máquina de sorvetes dá retorno pode ser a consignação. Nesta modalidade você pagaria comissões a uma pessoa de confiança para trabalhar com o seu equipamento, assim não pagaria mão de obra e motivaria mais ainda o seu parceiro a atender com qualidade superior e a vender mais.
Dica! Poderá controlar a quantidade vendida contabilizando a matéria prima utilizada caso o equipamento não tenha um contador interno.
Estas foram as 10 dicas fenomenais de como ganhar dinheiro e empreender com uma máquina de sorvete expresso. Se tem uma dica que não foi listada aqui faça um comentário ou entre em contato conosco.

6 Comentários:

João Cícero disse...

No site http://www.maquinasorvete.inf.br tem um artigo muito importante sobre locações de máquina de sorvete veja a pagina http://www.maquinasorvete.inf.br/aluguel-maquina-sorvete

Unknown disse...

Confira maquina de sorvete expresso de 5 bicos, 3 sabores individuais e 2 mistos, entre em contato fone: 51 30822830
www.thermosoftvendas.com.br

João Cícero disse...

No site http://www.realsorvetes.com.br tem maquina de sorvete com preço muito baixo e frete grátis para São Paulo entrega super rápida ou pode retirar para ser mais rápido e confira os brindes.

Amazon disse...

Alguém do ramo poderia me responder. Tenho vontade de começar nesse ramo, para isso terei que desfazer de bens. Mas será mesmo um bom negocio, olhando em anuncio e sites de vendas, existem centenas para não dizer milhares de pessoas vendendo maquinas usadas, sempre com a mesma frase "motivo da venda: mudança de ramo". Por que?

Unknown disse...

Realmente existem muitas maneiras para se conseguir uma renda extra. Eu mesmo trabalho em casa nas horas vagas sem precisar afetar meu trabalho fora. Faço divulgações dos serviços da FR promotora na internet e ganho um bom dinheiro todos os dias.
Faço isso ha quase dois anos e graças a Deus o dinheiro que ganho é muito bem vindo. Não precisa de experiencia para trabalhar com divulgação. a empresa nos ensina passo a passo o trabalho a ser realizado. Segue meu link caso alguém tenha interesse

http://www.frpromotora.com/adrianovancini728748

e-mail: adrianofrpromotora@bol.com.br

querendomudarderamo disse...

quando se fala de instalar a máquina em portas de escolas,ou em praças movimentadas,me vem a dúvida,ela pode se locomover de um lugar para outro com facilidade?E em questão de energia?não tem que ser uma instalação específica?E ele pode ficar exposta ao sol ou chuva?

Postar um comentário

  ©Máquinas de Sorvetes - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo